segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ANO NOVO

Há sempre uma certa magia na passagem de um ano para outro. Talvez porque em cada homem a esperança seja algo tão forte que o leva a sonhar com o melhor.
Através dos meios de comunicação, muita gente irá vaticinar isto e aquilo para o ano de 2010. Uns vêem nas estrelas, outros nos búzios, outros fazem as coordenadas dos signos, sei lá, cada um desejando dar um pouco de orientação e esperança para 365 dias que são uma incógnita.
Eu também gostaria de vaticinar algumas coisas. Não tenho nenhuma bola de cristal, mas tenho nas minhas mãos a Bíblia, a Palavra de Deus, que orientou o meu passado, o meu presente e por isso, sei que orientará o meu futuro. Deixe-me dizer-lhe algumas das coisas que esta Palavra diz acerca do novo ano de 2010:
· O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
· Os planos que tenho a vosso respeito são planos de paz, de prosperidade para trazer-vos esperança...
· A bondade e a misericórdia do Senhor me seguirão todos os dias da minha vida.
· O Senhor abençoará os que O temem, tanto pequenos como grandes.
· O Senhor livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora..
· Abençoarei abundantemente os teus mantimentos. Fartarei de pão os teus necessitados.
· Quando andar no meio da angústia, o Senhor me revivificará e a Sua mão direita me salvará.
· Os nossos filhos serão como plantas bem desenvolvidas na sua mocidade e as nossas filhas como pedras de esquina lavradas como colunas de um palácio.
· As montanhas se desviarão e os outeiros tremerão, mas a minha benignidade não se desviará de ti e o concerto da minha paz não mudará, diz o Senhor que se compadece de ti.
· Como alguém a quem sua mãe consola, assim eu vos consolarei.
· Ora, aquele que dá a semente ao semeador e pão para comer, também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça.
· Ora, Àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos... a esse, glória!

Seja o que o Novo Ano nos trouxer, estamos seguros, temos promessas infalíveis de Deus e sabemos, com toda a certeza, que Ele vai estar ao nosso lado, para amparar, consolar, ajudar, abençoar, salvar, proteger, iluminar, guiar e dirigir. Por isso, Feliz Ano de 2010 para todos os que acreditam!

2 comentários:

  1. Oi minha Sara saudades!!!

    Agente só vive mal se quisermos né?

    Precisamos mergulhar nesse oceano de promessas.

    Abreijo!

    Obrigada por tudo!

    Te amo!!!

    ResponderEliminar