segunda-feira, 14 de março de 2011

DÊ MAIS UM PASSO...

"...Uma vida sem fracassos pode ser segura, mas leva ao aborrecimento, à apatia e a uma baixa auto-estima. Já reparou que o diabo nunca lhe recorda aquilo que você aprendeu? Não, ele quer que continue a reviver os detalhes dolorosos. Aprenda a lição, depois esqueça os detalhes! A vitória requer que se construa sobre o que se aprendeu e que se siga em frente. O teólogo Brooke Foss Westcott disse: "As grandes ocasiões não fazem hróis ou covardes, simplesmente desvendam-nos...silenciosamente, enquanto acordamos e adormecemos, fortalecemo-nos ou enfraquecemos e finalmente, alguma crise nos mostra no que nos tornámos".
Este artigo passou no Wall Stree Journal: "Você falhou muitas vezes embora não se lembre. Caiu a primeira vez que tentou caminhar. Quase que se afogou a primeira vez que tentou nadar... R.H.Macey falhou sete vezes antes de estabelecer a sua loja em Nova Iorque. O novelista inglês John Creasy recebeu 753 notas de rejeição antes de publicar 564 livros."
H.Jackson Brown deixa-nos duas regras para vencermos: regra número 1 - dê mais um passo. Regra número dois - quando não conseguir nem dar mais um passo, remeta para a regra númeero um". (PALAVRA PARA HOJE - Devocional)

Sem comentários:

Enviar um comentário