sexta-feira, 17 de julho de 2015

PARA SEMPRE!

E vêm aí, os anversários de casamento das nossas meninas! Para duas delas passaram 3 anos, para uma só dois anos. E neste curto espaço de tempo, as folhas do calendário foram arrancadas, umas de repente, outras a medo. Há tanto para ver, para experimentar e viver!
Para quem já viu passar muitas décadas de um casamento sólido e feliz, estes poucos anos das nossas meninas parecem  uma pequena flor a desabrochar. Nem elas sabem por quanto ainda vão passar, o tanto que terão que sofrer e conquistar, rir e chorar, trabalhar e descansar, ter conflitos e perdoar, assistir a desilusões e levantar-se, porque o compromisso é maior.
É disto  que se faz uma união. É com estes ingredientes que se fabrica um casamento para a vida.
Os vestidos vaporosos, rendados, os véus , grinaldas e albuns, ficam guardados em armários. Mas à luz de cada dia, cada uma delas terá que trazer o melhor de si mesmas, investir até à exaustão, para que a promessa "para sempre" não seja apenas palavreado de ocasião.
Já agora, minhas queridas, festejem e celebrem, sempre , todos os meses, todos os anos! Toquem os sinos da vossa paixão outra vez, atirem ao ar as pétalas da doçura e do sonho  e façam de cada aniversário uma lembrança - para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário